Cada vez há menos trabalhos destes na arquitectectura actual, a maioria pertencem a edifícios que estão de tal maneira em ruína que são dificilmente recuperáveis, constacto que nesses locais "nascem" outros prédios de linhas direitas que muitas vezes parecem autenticos caixotes, ultimamente em vidro. O ferro é um material nobre e de longa duração por isso me questiono quando das demolições qual será o destino destas obras.