raquel-alaminute
este blog não tem como objectivo a arte, mas sim o registo
Mostrar mensagens com a etiqueta
Algarve
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Algarve
.
Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 12 de março de 2012
novo acordo ortográfico?
Quando vi este cartaz até pensei que seria uma lingua oriental....mas reparando melhor lá conclui que afinal era português....
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)