segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sal

Salinas de Tavira, estas imagens fizeram-me recordar os anos 70 do século passado, mais concretamente os anos de 70 a 73 onde trabalhei na Caixa de Previdência das Conservas de Peixe, e tive como tarefa executar a integração dos salineiros que até aquela data não estavam abrangidos pela Previdência, como se dizia na altura, agora é Segurança Social.  Foi uma época muito boa na minha vida, tive por esta tarefa uma experiência no Ministério da Economia onde eram tratados estes assuntos e recolhi elementos.
Mas há mais..... também foi por esta altura que mudei de estado civil....e ainda não me arrependi! até acho que o sal é doce, claro que é na minha memória.


A porta da Rua Rosa Araújo por onde entrei durante três anos
Penso que o prédio devia ser propriedade da Caixa por os motivos serem alusivos às conservas de peixe 

Sem comentários:

Enviar um comentário